Brou’ne – Em busca do público A/B, inaugura nova loja a Rede especializada em brownies, cookies, cupcakes e cheese cakes
Brou’ne inaugura loja em Sorocaba SP, a nova loja está prevista para abrir dia 17 de julho no Villàggio Shopping e possui expectativa de atender 10 mil clientes por mês.
Julho/2012 - A Brou’ne - casa pioneira e especializada em brownies, cookies, cupcakes, cheese cakes – vai inaugurar sua primeira loja em Sorocaba (SP). Prevista para abrir no dia 17 de julho, a nova loja da marca estará localizada no Villaggio Shopping.
A rede nasceu em Campinas e desde 2008, oferece produtos de alta qualidade através de um conceito exclusivo de uma autêntica browneria. A expectativa da marca é atender em média 10.000 mil clientes por mês na nova loja, atingindo os consumidores do shopping.
Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de franquias da Brou’ne, Sorocaba é uma cidade que possui forte mercado consumidor e possui o público que a marca busca atuar:
.
“Fomos atraídos pela diversificação do publico, economia local consolidada e pelo requinte e sofisticação do shopping. Nossos produtos são exclusivos e voltados para um publico A e B; e a clientela deste estabelecimento atende nosso perfil de consumidores que vão adorar as novidades e apreciar as delícias exclusivas da Brou’ne”.
A rede está otimista com os seus parceiros e seguros do sucesso nesta cidade:
“Sorocaba em função do que representa para a economia do estado, em termos de indústria, escolas, universidades, serviços, não poderia ficar de fora do plano de expansão da Brou’ne”, acrescenta Nasser.
Além dos consumidores do shopping, a marca visa atingir também eventos de empresas e condomínios da região, pois atua como fornecedora. A rede possui um cardápio variado de brownies com mais de 15 tipos diferentes, além de cupcakes, cookies, cheese cakes, sorvetes e outros itens de receita exclusiva americana.
Serviço
Villàggio Shopping
Endereço: Praça. Pio XII, 65 - Loja 135
Jardim Santa Rosália
Sorocaba – SP
Telefone: (15) 3219 7000
Sobre a Brou’ne
A Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Traz um conceito inédito de negócio uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum.
A marca é tradicional e possui uma linha exclusiva com receitas originais americanas. O público alvo é A/B e conta com excelente atendimento e ambiente acolhedor, característicos do conceito de comfort food da marca. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares.
Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs box presenteáveis. Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo País.
Modelos de franquias
.
A Rede opera com dois modelos de Franquia: em Loja de rua e em loja de shopping, detalhados a seguir:
.
1. Loja de rua
Área mínima: 60 m²
Área máxima: 120 m²
Área mínima para estacionamento: 3 vagas
2. Loja de shopping
Área mínima: 40 m²
Área máxima: 120 m²
.
Investimento
Taxa de franquia R$ 40.000,00
Taxa de royalties 6% FB
Taxa de Fundo de propaganda 2% FB
Instalações previstas em loja de shopping e rua: R$ 4.500,00 m²
* Os valores acima não incluem o valor de ponto e capital de giro.
* FB = faturamento bruto mensal
CONTATO
Outras informações: http://www.broune.com.br/franquias.php
O Cadastramento de potenciais franqueados poderá ser realizado no endereço a seguir:
http://www.broune.com.br/franquias_cadastro.php
Texto & Imagem Comunicação
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira – kadygia@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Camila Souza – csouza@textoimagem.com.br
Diretora de redação: Ana Paula Soares – apaula@textoimagem.com.br
Telefone: (11) 2146-0909
.